Ginecologia sem hormônios

No contexto da ginecologia como especialidade médica, o uso indiscriminado de hormônios artificiais se tornou incomodamente corriqueiro. Com a descoberta e a produção em larga escala de pílulas feitas de estrogênio e progesterona sintéticos, são poucas as mulheres contemporâneas que nunca receberam em alguma fase da vida essa prescrição. Só que pílula anticoncepcional NUNCA FOI REMÉDIO PRA NADA.

Muitas mulheres atualmente estão erroneamente convencidas de que precisam desse medicamento para o bom funcionamento dos seus corpos. Esse podcast, que é também o título do meu e-book, debate exatamente o porque disso. O que há por trás dessa conduta. E, principalmente, vem mostrar que é possível, e melhor, e lindo e sensacional uma ginecologia livre de hormônios artificiais. Espero vocês!

[powerpress]

As mulheres que tanto precisam e pedem por uma medicina mais humana, por médicos que as ouçam verdadeiramente, que respeitem suas peculiaridades, que as empoderem ao invés de lhes levar à dependências e inseguranças diversas.
Sei que ao meu lado estarão muitas mulheres nessa busca VERDADEIRA.

Bel Saide

Aprofunde seu conhecimento sobre Ginecologia Natural

autonomia e liberdade

A essência de ser mulher

Agendamentos apenas por whatsapp
(21) 99817-3900

Inscreva-se para receber um ciclo de videos para aprender a observar e interpretar o seu ciclo menstrual de maneira natural.