Consulta Ginecológica

O encontro de uma mulher com sua ginecologista deve ser um espaço de trocas, de intimidade respeitosa, de compreensão, informação de qualidade, autoconhecimento e confiança. A prática médica contemporânea, especialmente em um país dominado por planos de saúde, infelizmente muitas vezes oferece o contrário disso às mulheres, chegando até a relatos de situações abusivas. A relação médico-paciente não é uma relação de poder. Muita gente me pergunta “como é a consulta na Ginecologia Natural?” E eu respondo: é uma consulta médica como qualquer outra, só que MUITO diferente…..Aqui vamos conversar sobre a real necessidade da “rotina ginecológica” e sobre como funciona na prática um atendimento em uma medicina humanizada, centrada na mulher.

[powerpress]

As mulheres que tanto precisam e pedem por uma medicina mais humana, por médicos que as ouçam verdadeiramente, que respeitem suas peculiaridades, que as empoderem ao invés de lhes levar à dependências e inseguranças diversas.
Sei que ao meu lado estarão muitas mulheres nessa busca VERDADEIRA.

Bel Saide

Aprofunde seu conhecimento sobre Ginecologia Natural

autonomia e liberdade

A essência de ser mulher

Agendamentos apenas por whatsapp
(21) 99817-3900

Inscreva-se para receber um ciclo de videos para aprender a observar e interpretar o seu ciclo menstrual de maneira natural.