sem Hormônios

24 de janeiro, das 18h às 21h.

sem Hormônios

24 de janeiro, das 18h às 21h.

Para romper com a cultura mentirosa de que pílulas e DIUs hormonais tratam doenças, precisamos aprender sobre nossos ciclos naturais, compreender os processos fisiológicos e conhecer ferramentas naturais de cura efetiva.

Saiba como a Ginecologia Natural entra nesse processo na aula temática sobre Saúde feminina sem Hormônios, voltada a profissionais que buscam atuar de forma mais humanizada, conectada e autônoma.

24 de janeiro de 2023
18h às 21h

R$

97

*o valor será abatido de inscrições na Mentoria Profissional que se inicia em 7/2

Sobre o que conversaremos:

Reflexões sobre a saúde da mulher de forma integral

Problemas do uso indiscriminado de hormônios na Ginecologia

Riscos do bloqueio do ciclo menstrual e como conseguir o equilíbrio dinâmico sem fármacos

Caminhos naturais para doenças como Endometriose, SOP, miomas e outras.

Bel Saide, precursora da Ginecologia Natural no Brasil

Médica Ginecologista e Obstetra insatisfeita com a visão engessada da ciência sobre os corpos, Bel Saide introduziu a Ginecologia Natural no Brasil há mais de seis anos, em uma jornada constante de busca por formas humanizadas, integrativas e acolhedoras promover a saúde.

Reunindo o aprendizado acumulado dos povos originários, muito estudo, formação em fitoterapia e aromaterapia e muita observação e experimentação clínica, desenvolveu  um método próprio de excelentes resultados: a Ginecologia Natural por Bel Saide, que é referência dentro e fora do país.