Data
Imersão de 15 a 18 de agosto de 2019
Local
Pousada Espaço Palmares
Cidade
Paty do Alferes – RJ

Apresentação

Ao longo desses anos tenho sido procurada por médicas que se identificam com a visão que trago da medicina convencional e que, assim como eu, muitas vezes se sentiram insatisfeitas, inadequadas ou desanimadas ao ter que exercê-la. Eu realmente acredito que podemos – e devemos – mudar as coisas.

Esta iniciativa surge da vontade e da necessidade de mais mulheres terem acesso a médicas multiplicadoras da abordagem da Ginecologia Natural.

Para quem se destina?

• Para médicas de todas as especialidades;

• Também para estudantes em fase de conclusão do curso de medicina;

• Nesta primeira edição apenas mulheres. 

Qual seu propósito?

Democratizar o acesso aos novos entendimentos sobre a saúde feminina baseado na ciência contemporânea da fitoterapia confluentes com saberes tradicionais e sistematizados pela Ginecologia Natural. As médicas, como profissionais da saúde, cumprem papel imprescindível na prática desta abordagem para que chegue a mais pessoas.

 

Oportunidade para Ressignificar

Estamos diante de uma nova fronteira da saúde e nela convidamos médicas para ressignificarem seus entendimentos sobre a medicina, sobre as pacientes, sobre o ser humano e sobretudo: a natureza da vida!

Se você é médica e tem vontade de participar deste momento da Ginecologia Natural,

PREENCHA COM SEUS DADOS PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A TRANSFORMAÇÃO:

Deixo aqui o convite sincero desse que é meu maior e mais importante projeto no momento e para o qual estou dedicando o melhor de mim.

Salvem as datas, deixem aqui registrado o seu interesse para receberem maiores informações e divulguem para que floresça nos mais diversos corações.

Mais do que nunca é preciso seguir o chamado:

Vamos juntas! Temos muito trabalho pela frente!

Beijos,
Bel Saide