A cura pela ginecologia natural é interior

A cura pela ginecologia natural é interior

“O dom de curar reside em cada um de nós.
Não é um dom que se concede somente a uns poucos
É uma qualidade inata sua e minha.
Todo mundo pode beneficiar-se da cura e todo mundo pode aprender a curar.
Cada um pode curar, a si mesmo e aos demais.”
Brennan, B. – Mãos que curam

A cura pela ginecologia natural é interior.

Começa pelo conhecimento interno. É necessário o mergulho em si mesma, olhar-se por dentro.
Seu útero, seus ovários, sua vagina.
Conhecer-se, tornar-se uma especialista em si mesma.
A cura é de dentro pra fora.
Sem esse mergulho ela não acontece.

Ao conhecermos a importância das formas de pensamento no processo saúde – doença, apontando para o movimento de saúde e auto-cuidado, teremos uma nova visão desses processos para viver em harmonia com a totalidade em que co-existimos.

Fica aqui um convite para uma grande revisão de sua saúde visando o seu bem estar, englobando todas as partes de nossa historia para compreendermos. A visão é sempre global, holística, mas voltada para as questões femininas.

Repensar sua alimentação, suas relações sociais e familiares, sua historia ginecológica, compreender o corpo e sua simbologia, conectar-se com a energia, reconhecer suas emoções sem desconectar do físico, do ser e da terra que habitamos.

Cada ser é único no universo. Há algo profundo dentro de nós que nos conecta à Terra em nosso caminho individual. Então, a visão de “todo” se extende além da totalidade de nosso “corpo-ser” para a noção de que formamos um todo com o planeta que vivemos. Se alimentamos aquela eletricidade que nos conecta com a magia do universo estamos no caminho da cura, pois nossa vibração é uma pequena réplica da vibração do todo.

 

Comentários